Jeep Lançamento Renegade

A Guia MKT foi a agência escolhida pela Jeep do Brasil para realizar o evento automobilístico mais importante do ano: o lançamento do Jeep Renegade. O evento aconteceu no Rio de Janeiro e assim como o Renegade, fez história. 

No total foram cinco dias de atividades, divididos em dois grupos. Nos dias 23 e 24 de março, cerca de 350 jornalistas do Brasil e América Latina conheceram e dirigiram o carro. Já nos dias 25, 26 e 27, 450 convidados, concessionários da marca Jeep, ficarem cara-a-cara com o produto. A agenda dos convidados incluiu, além do car reveal e teste drive, e convenção com a presença de executivos da marca no Brasil e nos Estados Unidos. Sergio Ferreira, diretor-geral da Jeep América Latina e C. Belini, presidente do grupo FCA, foram alguns dos participantes. 

O evento foi encerrado com um show exclusivo que contou a história da música brasileira nas vozes de Maria Rita, Erasmo Carlos, Lenine e Pitty.

Para o lançamento do Renegade a Guia MKT utilizou cinco espaços diferentes : Marina da Glória e Ilha Fiscal, na cidade do Rio; o clube Charitas em Niterói e três hotéis. Quase 150 fornecedores foram envolvidos. Para se ter uma ideia, apenas a montagem na Marina da Glória consumiu 30 dias de trabalho e 120 pessoas, entre operários, cenógrafos, técnicos, produtores e coordenadores. A Ilha Fiscal, que recebeu a festa de encerramento do evento, ganhou uma tenda com mais de mil metros quadrados. O teste drive cobriu mais de 80 km de estrada, terra, areia e pedras em Niterói. Em parceria com a Jeep do Brasil, o Camp Jeep mostrou toda a versatilidade e robustez da Gama Jeep em diversos terrenos e situações. 

O lançamento do Jeep Renegade foi produzido pela Guia MKT. Direção: Renato Villamarim. Planejamento: Vanessa Bacha e Guille Suarez. Criação gráfica: Anderson Antunes e Rosália Pessoa. Atendimento Jeep: Thais Pitangui. Dedicação, profissionalismo e condução eficaz: 150 pessoas que acreditam no trabalho da Guia MKT. A todos vocês nosso muito obrigado.

A Guia MKT agradece também à Jeep do Brasil pela parceria.

Fotos: Omenafoto, Studio Cerri e Gabriel-Castro.